Deadpool 2: 7 Curiosidades sobre o Filme do Anti-herói da Marvel

O filme Deadpool 2 chegou às telonas no dia 17 de maio e já é sucesso de bilheteria aqui no Brasil. O filme demorou para sair, mas valeu cada segundo dentro do cinema.

Seu humor politicamente incorreto é muito elogiado e é praticamente impossível não rir com esse mercenário tagarela.

E como a maioria dos filmes, Deadpool 2 é cercado de curiosidades nos bastidores. Por isso, separamos 7 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o filme.

Cable quase foi interpretado por Brad Pitt

Deadpool 2

Houve diversos boatos de que o ator Brad Pitt (Conhecido por seus papéis em Clube da Luta, Troia e O Curioso Caso de Benjamin Button) interpretaria o vilão Cable. O ator de fato se interessou pelo papel, conversando com os produtores do filme. Porém, conflitos em sua agenda o impediram de se comprometer com o filme. No fim das contas, Brad Pitt fez apenas uma aparição no filme como o mutante Vanisher.

Desistência de Tim Miller

Deadpool 2

O diretor Tim Miller acabou deixando a direção de Deadpool 2 devido às “diferenças criativas” com Ryan Reynolds, o astro da franquia. Ao terminar as produções do primeiro filme, Reynolds renegociou no contrato que ele teria total controle criativo no segundo filme, ficando assim, com a palavra final.

Tragédia nas Gravações de Deadpool 2

A dublê Joi Harris acabou falecendo em um acidente de moto durante as gravações do filme do Deadpool, em agosto de 2017. No momento da tragédia, a dublê não usava capacete. Toda a produção prestou condolências e Reynolds publicou em suas redes sociais: “Estamos de coração partido, chocados e devastados”.

Referência ao filme Os Gonnies

Em uma cena do trailer, Wade está com uma camisa florida. Essa camisa é a mesma utilizada pelo personagem Gordo, no filme Os Goonies. É uma espécie de homenagem zoeira à Josh Brolin que participou desse que foi considerado um dos melhores filmes para crianças e adolescentes dos anos 80.

A aparição de Stan Lee

Deadpool 2

Todo mundo já sabe que se o filme é da Marvel, Stan Lee vai aparecer. E em Deadpool 2 não é diferente. Mas por incrível que pareça, Stan Lee não aparece no filme (pelo menos não pessoalmente). Na verdade, ele aparece em uma daquelas cenas super rápidas, do tipo piscou, perdeu. O rosto inconfundível do desenhista aparece em uma cena atrás da personagem Dominó em uma grande peça de arte de rua, enquanto a mesma desce de paraquedas.

Mais opções para Cable

Deadpool 2

Para interpretar o vilão no filme do Deadpool, foram considerados diversos outros atores, incluindo Sylvester Stallone, Mel Gibson, Kurt Russel, Bruce Willis, Alec Baldwin, Arnold Schwazenegger, David Harbour e Dolph Lundgren. Mas o escolhido para interpretar o personagem foi Josh Brolin.

Mudanças no visual da personagem Dominó

Deadpool 2

A personagem Dominó é descrita nos quadrinhos como uma mulher artificialmente branca com um círculo preto em torno do olho esquerdo. Mas em Deadpool 2, a personagem é interpretada por Zazie Beetz, que é uma atriz afro-americana, logo, a marca em torno do olho passou a ser branca.

E você, já assistiu ao filme? Conta pra gente nos comentários o que achou. E não esqueça de compartilhar este texto nas redes sociais para os seus amigos que assistiram Deadpool 2 ficarem sabendo dessas curiosidades.